Contato: (45) 99901-7480

Latrocínio

Delegado pede ajuda da população para localizar suspeitos de latrocínio em Santa Helena

Latrocínio, assalto a mão armada que termina em morte.

Publicado

em

O delegado Geraldo Evangelista, falou ao Correio do Lago na manhã desta terça (09), sobre as investigações para prender os suspeitos de envolvimento na morte do jovem empresário santa-helenense, Marlon Marafon.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Ainda na noite de segunda-feira, logo após o fato ocorrer, a Polícia Civil iniciou o trabalho de identificação e buscas pelos dois suspeitos de envolvimento no bárbaro crime. As imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas e duas pessoas são procuradas pela polícia.

O caso é tratado como latrocínio, assalto a mão armada que termina em morte.

O delegado destaca que a Polícia Civil precisa do apoio da população e pede a quem tiver informações, denuncie o paradeiro dos autores, ainda que de forma anônima, para que o caso seja solucionado o mais breve possível e que os indivíduos sejam devidamente penalizados.

Fonte: Correio do Lago

Latrocínio

Serial killer suspeito de matar e roubar homossexuais em Curitiba e SC é preso, diz polícia

Segundo a polícia, homem é investigado pelas mortes de três jovens, em 30 dias, e foi preso neste sábado (29), em Curitiba. G1 tenta informação sobre o advogado do suspeito

Publicado

em

O homem suspeito de matar e roubar três homens gays, em Curitiba e em Santa Catarina, foi preso, neste sábado (29), segundo a Polícia Civil. A prisão ocorreu em uma pensão, em Curitiba, no Capão Raso.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Tiago Correia Soroka é um serial killer. Ele deve ser ouvido na delegacia na manhã deste sábado.

Segundo a delegada do caso, Camila Cecconello, a polícia recebeu a informação da localização do suspeito na noite de sexta-feira (28) e passou a monitorar a pensão. O suspeito não resistiu à prisão.

Até a última atualização da reportagem, não havia informação sobre o advogado do suspeito.

Conforme as investigações, os policiais identificaram o suspeito através de uma quarta vítima, que sobreviveu, e com ajuda de câmeras de monitoramento.

Segundo a DHPP, o homem não chegava a ter relação sexual com as vítimas.

José Tiago estava foragido no Paraná e em Santa Catarina. Para a DHPP, ele é considerado um assassino em série e tem perfil de psicopata.

Segundo a polícia, a vítima que sobreviveu sofreu a tentativa de homicídio no dia 11 de maio, no Bigorrilho, foi importante nas investigações.

O perfil das vítimas era sempre o de jovens gays, que moravam sozinhos. José Tiago, segundo a DHPP, marcava os encontros por aplicativos de relacionamento e, ao chegar, esperava o momento certo para agir.

Segundo a delegada, o suspeito ia até a casa das vítimas, pegava a pessoa desprevenida e, em seguida, dava um mata leão, a sufocava com travesseiro ou coberta e levava os pertences da vítima após o assassinato.

A polícia informou que ainda não sabe o motivo dos crimes. Para a DHPP, os crimes podem se tratar de latrocínio (roubo com morte), porque o rapaz rouba computadores e celulares das vítimas, mas somente com o depoimento de José Tiago isso ficará claro. 

O suspeito 

Polícia Civil estava divulgando cartazes com foto do suspeito — Foto: Polícia Civil

Polícia Civil estava divulgando cartazes com foto do suspeito — Foto: Polícia Civil 

Segundo a polícia, José Tiago é de Palmas, no sul do Paraná, e passou a infância em Abelardo Luz, em Santa Catarina, onde matou um dos rapazes.

Atualmente, o suspeito morava em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele saiu do emprego que trabalhava em março, conforme a polícia.

A polícia descobriu que José Tiago tem dois filhos. Ele tem passagem por roubo, em 2015 e 2019, e também uma medida protetiva por uma ex-namorada. 

Os casos 

O trabalho de investigação foi conduzido por policiais civis do Paraná e de Santa Catarina. O primeiro crime aconteceu em 16 de abril, em Abelardo Luz (SC). À época, Robson Olivino Paim foi encontrado morto.

Em Curitiba, José Tiago é suspeito de matar David Júnior Alves Levisio, em 27 de abril, e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, no dia 4 de maio. Depois disso, teve a vítima que sobreviveu, no dia 11 de maio, segundo a polícia.

Continue lendo

Assassinato

Autor de atentado em creche de Saudades recebe alta de hospital em Chapecó

Ele recebeu alta às 6h30

Publicado

em

O autor do atentado na creche da cidade de Saudades, Oeste do estado, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, recebeu alta do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, na manhã desta quarta-feira, 12.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

De acordo com o boletim do médico responsável, Dr. Jonathan Caon de Souza, ele estava no oitavo dia de internação hospitalar e as lesões causadas por ele próprio foram todas solucionadas.

Ele recebeu alta às 6h30, e segue sob custódia do Estado.

Fonte: O Município

Continue lendo

Latrocínio

Autor de atentado em creche no Oeste de SC é interrogado pela Polícia Civil

Segundo a polícia, interrogatório teve duração de aproximadamente 1 hora

Publicado

em

O autor do atentado a escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foi interrogado pela Polícia Civil no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, onde está internado desde a última terça-feira, 4, dia do crime.

De acordo com o delegado regional, Ricardo Casagrande, o interrogatório durou cerca de 1 hora. Contudo, as informações passadas para polícia não serão divulgadas e o jovem poderá ser interrogado novamente caso necessário.

Ainda de acordo com Casagrande, a previsão é que o inquérito seja finalizado nesta semana. Uma coletiva de imprensa com novos detalhes da investigação deve acontecer nos próximos dias.

O autor do crime apresentou melhora e tem possibilidade de receber alta a partir desta terça-feira (11), segundo boletim médico. Após alta hospitalar, ele deve ser encaminhado para unidade prisional onde permanecerá até conclusão do processo e julgamento.

Relembre o caso
O crime aconteceu na terça-feira, 4, quando o jovem matou três crianças e duas professoras no local. Ele tentou tirar sua própria vida após a chacina. As crianças foram identificadas como Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, 1 ano e 9 meses.

Fonte: Catve

Continue lendo

Latrocínio

CHACINA EM SAUDADES: Agressor e crianças são identificadas. Espada ninja foi usada para cometer o crime

Motivação ainda não foi divulgada

Publicado

em

Foi confirmada na tarde desta terça-feira, 04, identidade das três crianças que morreram na chacina em Saudades nesta manhã.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

De acordo com o Jornal A Sua Voz de Pinhalzinho, as crianças vítimas são; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Além das crianças foram mortas a professora Keli Adriane Aniecevski de 30 anos e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos.

SOBRE O AUTOR

O autor foi identificado como Fabiano Kipper Mai. A informação foi publicada no Portal do município de Saudades e confirmada pela Polícia Civil.

Ele completou 18 anos há cerca de um mês. Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha perfil mais quieto e não costumava sair muito de casa.

Após cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho onde logo após foi transferido para Chapecó. De acordo com o delegado, Ricardo Casagrande, o estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo o delegado o jovem teria utilizado uma espada estilo ninja para ferir as vítimas.

A identidade de duas vítimas já foram divulgadas.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou o computador que deverá ser analisado pela polícia, as embalagens das duas facas utilizadas no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie. Conforme o relato dos pais à polícia, ele trabalhava e o valor estava sendo guardado. Os motivos, no entanto, não foram informados.

O CRIME

Um homem de 18 anos entrou na creche armado com uma faca. Segundo o delegado Jerônimo Marçal, o agressor teria atacado a professora Keli na entrada na escola. Ela então correu para a sala onde estavam quatro crianças, todas menores de dois anos.

Além deles, o suspeito atacou uma agente de saúde que fazia um trabalho no local no momento do crime. A morte dessa profissional também foi confirmada pela Polícia Militar de Chapecó.

Fonte: Oeste Informa

Continue lendo

Assalto

Suspeitos de matar segurança são mortos durante confronto com a PM em Toledo

Houve confronto entre os militares e os suspeitos do crime.

Publicado

em

Os suspeito de assassinar segurança a tiros na manhã desta quarta-feira (21), foram mortos durante confronto com a Polícia Militar em Toledo.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Segundo informações repassadas à reportagem, os militares analisaram as câmeras de segurança da loja de conveniências e começaram as buscas pelos jovens.

Durante o patrulhamento no Bairro Pancera, as equipes encontraram o veículo Volkswagen Gol com placas de Matelândia estacionado em frente a Escola Municipal Olivo Beal, que está desativada. Ao verem os militares, os suspeitos correram para dentro da escola.

Houve confronto entre os militares e os suspeitos do crime. Um dos criminosos não resistiu e morreu ainda no local. O outro envolvido no crime, teve ferimentos e foi atendido pelos socorristas do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

A Escola Olivo Beal está desativada, mas é utilizada pela Polícia Militar para treinamento.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue lendo

Paulinho Lava Car

Previsão do tempo

Facebook

Termos de uso e responsabilidade

É proibido a reprodução de todo ou qualquer parte deste site sem autorização prévia, como determina a lei nº 9.610 de 19 de fevereiro/98.
Todo conteúdo aqui exposto, visa a informação, a imparcialidade e a transparência.