Contato: (45) 99901-7480

Furto

Família é feita refém por uma hora e caminhonete é roubada em Marechal

Publicado

em

Equipe da PM de Marechal Rondon foi acionada pela central 190 para deslocar onde foram vítimas de um roubo a veículo, no local foi conversado com o morador que relatou que três homens morenos chegaram em sua residência por volta das 21h30 minutos portando arma de fogo (não sabe ao certo se pistola ou revólver), renderam a família, amarrando-os na sala da residência, um dos homens saiu cerca de uma hora antes dos comparsas com seu veículo Ford Ranger de cor prata, e que após essa uma hora os demais homens evadiram-se tomando sentido ignorado.

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP? É SÓ CLICAR AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!!!

O senhor foi orientado de que comparecesse a Delegacia de Polícia para confirmação do alerta de roubo do veículo bem como a tomada de depoimento. Foi realizado patrulhamento e informado as demais autoridades policiais da região para conhecimento.

Fonte/Portal Nova Santa Rosa

Furto

Fiesta e equipamentos são furtados de empresa em Marechal Rondon

Situação durante a noite de quinta para sexta-feira

Publicado

em

Ilustrativa

A Policia Militar foi acionada ontem (26) para o registro de uma ocorrência de arrombamento e furto em uma empresa de Marechal Cândido Rondon que atua no ramo LavaCar e Estética Automotiva.

No local o solicitante relatou que saiu do seu empreendimento por volta das 21 horas de quinta-feira (25) deixando tudo fechado, porém ontem ao retornar por volta das 07 horas e 30 minutos , encontrou a porta entreaberta .

Ao adentrar no estabelecimento percebeu que havia sido vítima de um furto.

Relacionou que foram furtados: um lava jato; uma parafusadeira Makita; duas Polidoras Dewalt Bosch; uma Pneumática Makita ; duas Politriz ; um aspirador IPC; um soprador térmico; um motor de popa de 40 Hp e um veiculo Fiesta, placas BAT-3A66 .

Desde o registro do fato a Policia está realizando buscas pela região na tentativa de recuperar os itens e o veículo furtados.

Continue lendo

Furto

Vídeo: câmera flagra ladrão furtando roda de bicicleta no centro da cidade

Uma bicicleta estava cadeada, contudo, o criminoso passou, retornou e furtou apenas a roda traseira.

Publicado

em

Câmeras de vídeo monitoramento flagraram o momento da pratica de um furto ocorrido as 22h50 desta quinta-feira (12) na rua Rio de Janeiro, em frente a um edifício.

Uma bicicleta estava cadeada, contudo, o criminoso passou, retornou e furtou apenas a roda traseira.

Assista o vídeo e qualquer informação, ligar para o fone 190.

Continue lendo

Apreensão

Rapaz é preso furtando picanha em supermercado

Essa é a quarta vez que ele é flagrado furtando carnes no mesmo mercado.

Publicado

em

CATVE

Na noite de segunda-feira (10), um rapaz de 27 anos foi preso por uma equipe da Guarda Municipal no Bairro Pacaembu, em Cascavel.

De acordo com informações, o detido estava furtando três peças de picanha.

Essa é a quarta vez que ele é flagrado furtando carnes no mesmo mercado. A somatória dos produtos que ele tentou furtar  é de R$ 1.732,34.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Continue lendo

Furto

Policia Militar recupera Caminhão que havia sido roubado

Ao passar pela região de Cantagalo, nas proximidades do km 403 foi abordado por um veículo ocupado por quatro homens que deram voz de assalto ao motorista.

Publicado

em

A Polícia Militar recuperou, na noite deste sábado(08), um caminhão bitrem modelo Scania, que havia sido roubado no último dia 29 de março.

Na ocasião, o motorista seguia pela BR 277 em sentido à Paranaguá com o veículo carregado de soja e ao passar pela região de Cantagalo, nas proximidades do km 403 foi abordado por um veículo ocupado por quatro homens que deram voz de assalto ao motorista. Após o roubo, ele foi colocado no carro dos criminosos e deixado em uma região de mata.

O condutor do caminhão relata os momentos de tensão que viveu: “os caras me abordaram, eu não queria parar mas parei e me levaram embora. Dois deles me levaram e outros dois ficaram com o caminhão”,  explica. 

Neste sábado (08), o condutor do caminhão recebeu uma ligação anônima, dizendo que o veículo estava abandonado na central Santa Cruz, um distrito de Cafelândia.

Então ele acionou as equipes da Polícia Militar, que se deslocaram ao local e constataram o veículo abandonado e sem o carregamento de soja. 

O proprietário do caminhão seria morador de Planalto do Oeste, interior de Nova Santa Rosa.

Continue lendo

Furto

Veiculo furtado é encontrado em Toledo

O Ômega se encontrava  sem as rodas também sem o equipamento de som e sem o pneu estepe.

Publicado

em

Uma equipe da polícia militar de Toledo recuperou no início da manhã deste sábado um veículo Chevrolet Ômega Suprema com placas Mercosul que havia sido furtado na madrugada da área central de Toledo quando estava estacionado em via pública.

A PM recebeu a informação que na rua Hermínio Holzbach no bairro Pinheirinho em Toledo tinha um veículo que estava sem as quatro rodas abandonado de imediato a equipe se deslocou para o local e constatou que era o veículo furtado.

O Ômega se encontrava  sem as rodas também sem o equipamento de som e sem o pneu estepe.

O proprietário informou a equipe da polícia militar que iria providenciar as rodas mas segundo os policiais esperaram por aproximadamente duas horas e como o proprietário não chegava com as rodas foi acionado o guincho do batalhão e o veículo encaminhado para delegacia.

Continue lendo

Furto

Pescador tem carro e carretinha de barco furtados na Área de Lazer do Arroio Guaçu

O veículo estava estacionado no parque quando o proprietário foi revisar redes de pesca.

Publicado

em

Um carro com carretinha de barco foi furtado ontem (26), na área de Lazer do Arroio Guaçu, interior de Mercedes.

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP? ENTÃO CLICA AQUI!!

O proprietário relatou à Polícia Militar que é pescador e deixou o carro no parque no final da tarde de domingo (25) e foi para o rio revistar redes. Ao retornar no meio dia de ontem (26), o veículo não estava mais no local.

Trata-se de um GM/Vectra GLS, de cor branca, o qual estava rebocando uma carretinha de barco. Ambos foram levados. O veículo estava com a chave na ignição.

A Polícia Militar realizou buscas e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Por Ponto da Notícia.

Continue lendo

Furto

Caminhonete é furtada em Marechal Rondon

O veículo estava sem as chaves e trancado.

Publicado

em

Na noite de ontem, por volta de 22h10, a PM de Marechal Rondon foi até a rua Pastor Mayer, onde teria ocorrido um furto de veículo.

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP? ENTÃO CLICA AQUI!!

No local em contato com a vítima, ela disse que deixou sua caminhonete VW/Amarok, de cor branca, estacionada em via pública em frente a sua residência por volta de 18h30 e ao retornar por volta de 22h00, deu conta que a caminhonete havia sido furtada.

O veículo estava sem as chaves e trancado.

Por Portal Nova Santa Rosa.

Continue lendo

Fuga

Gangue da marcha à ré volta a causar prejuízo a comerciante em Cascavel; veículo foi recuperado

Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas nessa ação.

Publicado

em

Mais uma vez bandidos utilizaram um veículo para fazer um arrombamento e furtar mercadorias em Cascavel. Na madrugada desta quarta-feira (14), uma loja de roupas foi alvo da ação criminosa no Jardim Clarito, região Norte de Cascavel.

Segundo as informações, os marginais teriam utilizado um Gol branco para destruir a fachada de vidro e a grade da loja. Os estilhaços ficaram espalhados demonstrando o prejuízo.

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP? ENTÃO CLICA AQUI!!

Policiais Militares foram até o endereço e realizaram busca pela região, sendo que nada teria sido encontrado. 

Mais tarde, uma denuncia dava conta que um gol branco estaria abandonado na Rua Manoel Pedro Passos, no Bairro Interlagos. Conforme a PM, o carro era produto de furto e o bandido teria usado uma chave micha para levar o carro.

Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas nessa ação.

O guincho da PM fez o recolhimento do veículo 15ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

Por: Ponto da Notícia

Continue lendo

Furto

Homens e mulheres são presos após furtar e abater uma vaca de 450 kg

Publicado

em

Quatro suspeitos de furtar e bater uma vaca foram presos pela Polícia Militar na tarde de sábado (10), em uma fazenda na linha Santa Maria, em Clevelândia. Segundo a PM, o proprietário informou que alguns amigos dele estavam fazendo trilha na fazenda, quando flagraram algumas pessoas carneando um animal e ao serem surpreendidos fugiram para uma mata.

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP? ENTÃO CLICA AQUI!!

Os policiais realizaram buscas e encontraram dois homens e duas mulheres que havia furtado e estavam carneando uma vaca da raça Jersey de aproximadamente 450 kg.

Eles confessaram o ato, sendo presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciários.

Por: Portal Nova Santa Rosa

Continue lendo

Furto

Rondonense vai almoçar e quando retorna encontra sua residência arrombada e revirada

A Polícia Militar registrou na casa dos fundos, outro arrombamento ocorrido no mesmo horário e mesmo modo de operação.

Publicado

em

Sábado (03) por volta das 14h30, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para deslocar até um determinado endereço para atender uma situação de arrombamento.

No local, os policiais entraram em contato com o solicitante, ele relatou que havia saído para almoçar e que ao retornar encontrou uma janela arrombada. Entretanto ele não percebeu ou deu falta de algum objeto, porém a casa estava toda revirada.

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP? ENTÃO CLICA AQUI!!

A Polícia Militar registrou na casa dos fundos, outro arrombamento ocorrido no mesmo horário e mesmo modo de operação.

Diante dos fatos o solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Rondon

Continue lendo

CASA DAS BATERIAS

Previsão do tempo

Facebook

Termos de uso e responsabilidade

É proibido a reprodução de todo ou qualquer parte deste site sem autorização prévia, como determina a lei nº 9.610 de 19 de fevereiro/98.
Todo conteúdo aqui exposto, visa a informação, a imparcialidade e a transparência.