Contato: (45) 99901-7480

Assassinato

Homem é assassinado a tiros na Avenida Brasil em Santa Helena

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (07), na Avenida Brasil, próximo ao portal do Balneário Terra das Águas, em Santa Helena.

Publicado

em

Correio do Lago

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (07), na Avenida Brasil, próximo ao portal do Balneário Terra das Águas, em Santa Helena.

A vítima, ainda não identificada, pilotava uma motocicleta Honda XRE 300 quando se envolveu em uma discussão com outro indivíduo.

De acordo com testemunhas, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar e Policia Civil foram acionadas e a área foi isolada até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica.

Por: Correio do Lago

Assassinato

Enquanto visitava o pai, homem é assassinado durante assalto no PR

Na noite desta segunda-feira (1º), a cidade de Califórnia, no Paraná, foi palco de um crime brutal que chocou a população local.

Publicado

em

CGN

Na noite desta segunda-feira (1º), a cidade de Califórnia, no Paraná, foi palco de um crime brutal que chocou a população local. Rogério Pereira Vicente, um homem de 43 anos, foi assassinado a tiros durante um assalto, enquanto visitava seu pai na Rua Agostinho Andery.

Segundo o sargento Ribas, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Titan EX, roubada em Arapongas no último dia 26 de junho. Após dispararem duas vezes contra Rogério, os bandidos fugiram, levando a motocicleta da vítima, uma Honda Falcon.

Ainda de acordo com o sargento Ribas, houve luta corporal na cena do crime, após os bandidos, que vestiam roupas pretas e capacetes escuros, anunciarem o assalto. Rogério Pereira foi baleado com dois disparos de arma de fogo, um no queixo e outro no peito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana foi acionada, mas ao chegar ao local, os socorristas apenas constataram o óbito.

Rogério era um morador conhecido em Califórnia, e sua morte causou grande comoção entre os residentes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e, até o momento, não há informações disponíveis sobre o velório e sepultamento.

A Polícia Militar está investigando o caso e solicita a colaboração da população. Segundo o sargento Ribas, informações e filmagens que possam ajudar a elucidar o caso são de grande valia para a investigação. O policial acredita que os criminosos podem ter cometido o crime visando o modelo da moto de Rogério, que é comumente alvo de criminosos.

Por: CGN

Continue lendo

Assassinato

Filho encontra mãe assassinada após receber ligação anônima no Paraná

Uma mulher, de 57 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (7), em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Estado. De acordo com o filho da vítima, ele recebeu uma ligação anônima que informava que a mãe havia sido assassinada.

Publicado

em

Reprodução

Uma mulher, de 57 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (7), em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Estado. De acordo com o filho da vítima, ele recebeu uma ligação anônima que informava que a mãe havia sido assassinada.

Conforme as investigações, a vítima identificada como Denise Fabick tinha ferimentos na cabeça. Segundo o filho, após receber a ligação, por volta das 5h30 da manhã, ele foi até a casa da mãe, mas ela não estava lá. Em seguida, com a ajuda de um amigo, começou a realizar buscas pela região. Em seguida, ele encontrou a mãe morta enrolada em um cobertor.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso está sendo investigado. O corpo de Denise foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Para as autoridades, o filho informou que anteriormente, a mãe já havia sido vítima de tentativa de homicídio duas vezes. Até o momento não há informações sobre o suspeito do crime.

Nas redes sociais, algumas amigas da vítima prestaram homenagens. “Que triste, vai em paz”, escreveu uma das mulheres, já outra ficou surpresa com a notícia “Meus Deus que notícia triste. Semana passada ainda conversei com ela aqui na Avenida…Que Deus te receba em um bom lugar”.

Por: RIC

Continue lendo

Assassinato

Jovem cabeleireira morta pelo namorado é sepultada em Pato Bragado

Ex-moradora de Pato Bragado, ela foi encontrada morta a tiros nesta segunda-feira no pátio de uma residência, na cidade de Iguatemi, em Mato Grosso do Sul.

Publicado

em

Difusora

Foi sepultado há pouco, no Cemitério Municipal de Pato Bragado, o corpo da jovem cabelereira Aline Mayara Boni, de 24 anos.

O autor do crime ainda não foi encontrado

Ex-moradora de Pato Bragado, ela foi encontrada morta a tiros nesta segunda-feira no pátio de uma residência, na cidade de Iguatemi, em Mato Grosso do Sul.

A vítima foi encontrada com dois ferimentos na cabeça, na região da nuca, e segundo a Polícia Científica, há suspeita de que a jovem tenha sido obrigada a ficar de joelhos antes de ser assassinada
Testemunhas disseram aos policiais que ouviram ao menos quatro disparos e visualizaram o namorado dela saindo da residência com uma arma de fogo na cintura.

O suspeito é ex-morador de Marechal Cândido Rondon e teria se evadido do local do crime de carona em uma motocicleta.

Diligências passaram a ser desenvolvidas pelo setor policial de Iguatemi, no entanto, sem êxito até o momento.

Tão logo foram informados sobre a tragédia, familiares da vítima residentes em Pato Bragado se deslocaram ao município sul-matogrossense para agilizar a liberação do corpo.

O corpo de Aline Mayara Boni chegou a Pato Bragado na madrugada desta terça-feira e o velório aconteceu na Capela Mortuária da Funerária Líder.

Após uma celebração de despedida, o corpo foi enterrado no cemitério daquele município.

Continue lendo

Assassinato

Dois homens foram mortos a tiros e uma mulher ficou ferida em Marechal Rondon

As vítimas são Douglas Adriano Tydercke de 41 anos, que é mecânico na cidade, conhecido como “meba”, o outro trata se de Jander Ricardo de 41 anos.

Publicado

em

O crime aconteceu na noite de ontem(18), na Rua 12 de Outubro com Rua Florianópolis, no loteamento Rainha em Marechal Cândido Rondon.

Informações dão conta que na casa acontecia um churrasco com amigos e em um determinado momento foram disparados vários tiros, provavelmente de de pistola 9mm, e pessoas em uma moto e um carro saíram em alta velocidade do local.

As vítimas são Douglas Adriano Tydercke de 41 anos, que é mecânico na cidade, conhecido como “meba”, o outro trata se de Jander Ricardo de 41 anos.

Quando a PM chegou na casa, encontrou dois homens caídos no chão da garagem, com várias perfurações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas nada pode ser feito.

Uma mulher que estava no churrasco acabou ficando ferida e procurou a UPA antes da PM chegar no local.

A Polícia Civil e o IML esteve no local. Ainda não temos informações o que teria ocasionado os assassinos a cometerem tal ato.

Continue lendo

Assassinato

Câmera de segurança flagra o assassinato de empresário em Marechal Rondon

Publicado

em

Foto: Portal Nova Santa Rosa e Marechal Newl

Um homicídio foi registrado nesta manhã de segunda-feira (04) no bairro São Francisco em Marechal Cândido Rondon.

Na situação, um empresário rondonense, Ederson de 42 anos de idade, que trabalha no ramo de mecânica de caminhões, foi executado a tiros.

Segundo informações, ele havia se dirigido no final de semana a Curitiba onde adquiriu uma carreta Volvo. Retornou a Marechal a sua residência, onde nesta manhã ele e sua esposa, ao sair para trabalhar na empresa, foram surpreendidos e ele executado.

Quando Ederson foi entrar na cabine da carreta estacionada em frente a sua casa, uma motocicleta ocupada por dois jovens parou ao lado do veículo, e um deles sacou uma arma e efetuou cerca de dez a doze disparos. O empresário não teve como reagir, e veio a óbito no local.

O corpo continua na cabine do veículo, aguardando a chegada do IML.

A Polícia está em diligência para tentar localizar os autores do assassinato.

Câmeras de segurança registraram o crime, cuja motivação ainda é desconhecida.

Por Difusora

Continue lendo

Assassinato

MP denuncia mulher encontrada acorrentada após marido ser assassinado em Toledo

Segundo MP, Odete Aparecida Batista cometeu o crime. Ela teve prisão decretada em dias após o crime por contradição no depoimento

Publicado

em

O Ministério Público (MP-PR) denunciou Odete Aparecida Batista por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, impossibilidade de defesa da vítima e meio cruel, pela morte do marido dela em Toledo, no oeste do Paraná.

O crime foi em sete de janeiro deste ano. Na época, Odete foi encontrada acorrentada em uma cadeira na rua. Ela contou que quatro pessoas encapuzadas teriam entrado na casa e matado o seu companheiro.

Mas para o MP, foi Odete quem matou o marido a facadas, enquanto ele dormia, por não aceitar o fim do relacionamento. Nos interrogatórios, a acusada nega envolvimento no crime.

Odete também é acusada de fraude processual, já que a arma do crime não foi encontrada e ela teria tentado induzir ao erro a investigação.

Ela também teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva.

A defesa de Odete Aparecida Batista não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Relembre o caso

 

No dia do crime, de acordo com o relatório policial, após a mulher ser encontrada acorrentada e o marido dela ser encontrado morto na casa onde eles moravam, a mulher relatou à polícia que acordou com batidas na porta e alguém chamando pelo homem.

Ao atender ela foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados, que colocaram uma fita na boca dela, um saco preto na cabeça e a acorrentaram.

Ela afirmou também ter ouvido uma discussão entre os suspeitos e o marido. Após a confusão, ela ouviu barulhos de batidas.

Conforme a PM, antes de irem embora os suspeitos obrigaram a mulher a ingerir um líquido e ordenaram que ela só poderia pedir socorro após 3 horas.

A mulher conseguiu pedir ajuda a vizinhos e com a chegada da polícia foi encaminhada à uma unidade de saúde para atendimento médico.

De acordo com a equipe policial, nada foi levado da residência, porém nenhum celular foi localizado.

Por G1

Continue lendo

Assalto

PM compra moto, anda por cerca de um km e é morto ao ser assaltado

Disque Denuncia oferece R$ 5.000 por informações.

Publicado

em

O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta quinta-feira (13), pedindo informações que levem à prisão dos suspeitos da morte do sargento da Polícia Militar Marconi Rufino da Silva Júnior, de 51 anos. O policial foi assassinado a tiros na tarde de quarta (12), no Humaitá, Zona Sul do Rio.

A recompensa por informações que ajudem a prender os assassinos é de R$ 5 mil. Marconi era lotado no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), no Palácio Guanabara.

Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre assassinos do PM Marconi Rufino da Silva Junior — Foto: Reprodução

Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre assassinos do PM Marconi Rufino da Silva Junior

O PM tinha acabado de comprar a moto quando foi cercado pelos criminosos. Segundo testemunhas, Marconi não chegou a andar um quilômetro completo antes de ser rendido. A moto ainda estava sem placa e o modelo, de 1,1 mil cilindradas, é avaliado em mais de R$ 80 mil.

Câmeras registram o crime

 

A câmera de segurança de um prédio comercial registrou o tiroteio, que está sendo investigada para que o crime seja esclarecido. Moradores relataram ter ouvido mais de 20 tiros.

A suspeita é a de que dois bandidos em uma moto anunciaram o assalto ao policial, que corre pela Rua Visconde de Silva em direção à General Dionísio. Um terceiro comparsa, que estava dando cobertura em uma moto atrás, vai atrás do militar e os dois se embolam no chão.

O criminoso parece mexer nos pertences da vítima, levanta e atravessa a rua.

PM é morto em tentativa de assalto no Rio — Foto: Reprodução

Continue lendo

Assassinato

Mulher morre estrangulada com cabo de carregador de celular dentro de apartamento

Ex-marido foi preso suspeito do crime

Publicado

em

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (9) em um apartamento do bairro Santa Cândida, em Curitiba. Segundo a delegada Aline Manzatto, a vítima foi assassinada com um cabo de carregador de celular, usado para estrangular ela.

O ex-marido, que estava no apartamento, é o principal suspeito do crime. Ele foi preso em flagrante. A delegada informou que, depois de assassinar a ex-companheira, o homem deu duas facadas nela.

Em seguida, ele tentou se matar esfaqueando duas vezes o próprio peito e chamou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o suspeito afirmou que não se lembrava de nada o que aconteceu porque estaria dormindo no momento da morte da ex-esposa.

Segundo a delegada, o homem tentou fazer com que a situação parecesse um suicídio. Ele negou que tenha matado a ex-esposa. Por conta dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

Continue lendo

Assassinato

PM de Nova Santa Rosa é acionada após homem ser encontrado morto em Quatro Pontes

Publicado

em

Autor do assassinato teria sido identificado de forma extraoficial como o irmão do padrasto da criança

Na manhã de ontem a equipe de serviço da Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada a comparecer a cidade de Quatro Pontes onde fora encontrado já sem vida um corpo de um homem caído dentro de um banheiro, já se encontrava a equipe do Samu, que apenas confirmou o óbito.

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP? ENTÃO CLICA AQUI!!

Com a equipe no local e sendo constatado o fato foi acionado a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que então fez o atendimento e acionou o IML da cidade de Toledo e a equipe da criminalística compareceu para os devidos levantamentos e remoção do corpo.

Por: Portal Nova Santa Rosa

Continue lendo

Assassinato

Homem é morto a tiros em Santa Tereza do Oeste

Um homem de 38 anos, foi vítima de homicídio na madrugada desta quarta-feira (14).

Publicado

em

Autor do assassinato teria sido identificado de forma extraoficial como o irmão do padrasto da criança

Um homem de 38 anos, foi vítima de homicídio na madrugada desta quarta-feira (14). A situação aconteceu na Rua Castro Alves, em Santa Tereza do Oeste.

Conforme apurado, a vítima teria entrado no quintal de uma residência com o intuito de fugir do autor dos disparos, porem ele foi seguido acabou sendo alvejado. Diversos disparos atingiram a região da cabeça e do tórax do homem.

GOSTARIA DE PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP? ENTÃO CLICA AQUI!!

Moradores da residência, acordaram assustados com o barulho dos tiros e encontraram o homem desconhecido caído próximo a porta da casa, ainda com vida. Uma ambulância do Samu foi mobilizada, mas quando chegou ao endereço, apenas puderam constatar o óbito.

Equipes da Polícia Militar fazem diligências em busca do suspeito, enquanto equipes da Delegacia de Homicídios e Criminalística da Polícia Civil iniciam os trabalhos de investigação do crime.

O IML foi acionado para recolher o corpo do homem, que passará por exame de necropsia.

Por: Ponto da Notícia

Continue lendo

CASA DAS BATERIAS

Previsão do tempo

Facebook

Termos de uso e responsabilidade

É proibido a reprodução de todo ou qualquer parte deste site sem autorização prévia, como determina a lei nº 9.610 de 19 de fevereiro/98.
Todo conteúdo aqui exposto, visa a informação, a imparcialidade e a transparência.