Contato: (45) 99901-7480

Matelândia

Homem é preso suspeito de matar desafeto em Matelândia

Na manhã de ontem (19), um caso de lesão corporal seguida de morte foi registrado na cidade de Matelândia.

Publicado

em

Guia SMI

Na manhã de ontem (19), um caso de lesão corporal seguida de morte foi registrado na cidade de Matelândia. A vítima, Gilson dos Santos, de 43 anos, foi socorrido pelo SAMU após sofrer agressões com golpes na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Padre Tezza.

A Polícia Militar foi acionada pelo hospital por volta das 7h e deslocou-se até o local da agressão, nas proximidades da rodoviária, onde encontrou um colchão ensanguentado e uma barra de ferro, que pode ter sido utilizada como arma do crime.

Em uma ação rápida, a Polícia Civil de Matelândia prendeu o suspeito de homicídio, identificado como um morador de São Miguel do Iguaçu.

Testemunhas contaram que a vítima havia se desentendido com o suspeito momentos antes do ataque. Com base nas informações, os policiais iniciaram as buscas e descobriram que o autor residia em São Miguel do Iguaçu.

Durante as diligências, os investigadores localizaram o suspeito caminhando pela rodovia BR-277, aparentemente tentando fugir da cidade. Ao ser abordado, o homem confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Medianeira, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Por: Guia SMI

CASA DAS BATERIAS

Previsão do tempo

Facebook

Termos de uso e responsabilidade

É proibido a reprodução de todo ou qualquer parte deste site sem autorização prévia, como determina a lei nº 9.610 de 19 de fevereiro/98.
Todo conteúdo aqui exposto, visa a informação, a imparcialidade e a transparência.