Contato: (45) 99901-7480

Concurso

Provas objetivas dos Concursos Públicos de Marechal Rondon foram remarcadas para 30 de maio

Editais foram divulgados nesta sexta-feira, no Diário Oficial

Publicado

em

Editais publicados hoje, sexta-feira, dia 30 de abril, no Diário Oficial, informam os novos cronogramas para os Concursos Públicos 001/2020 e 002/2020, da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon. Devido a pandemia da Covid-19, o Instituto Unifil, responsável pela realização do processo, teve que reprogramar o processo.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Conforme consta nos editais, as provas objetivas foram remarcadas para o dia 30 de maio, sendo que a publicação dos locais da prova acontece em 20 de maio.

De 3 a 7 de maio será o prazo para os candidatos pertencentes ao grupo de risco e lactantes informarem a organizadora para a realização da prova objetiva em sala separada ou condições especiais. Para isso laudo médico deverá ser enviado para o Instituto Unifil, conforme consta do edital.

O edital completo está disponível em http://www.institutounifil.com.br/concurso/77.

Lembrando que não estão abertas vagas para novas inscrições, somente às já realizadas no início do ano passado.

Estão sendo oferecidas vagas e cadastro de reserva para os cargos de motorista, operador de máquinas, operário, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, assistente administrativo, fiscal de obras, fiscal sanitário, técnico de enfermagem, técnico de segurança no trabalho, analista de sistemas, analista técnico, arquiteto, assistente social, cirurgião dentista T8, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, médico auditor, médico T4 – pediatra, médico T4 – psiquiatra, médico T6 – clínico geral, médico T8 – clínico geral, médico T12 – clínico geral, médico T12 – anestesiologista, médico T12 – pediatra, médico T12 HS – ginecologista/obstetra, médico T12 HS – clínico geral, médico T24 HS – ginecologista/obstetra, nutricionista, professor séries/anos iniciais, professor de educação física, professor de educação infantil, profissional de educação física, psicólogo e técnico em radiologia.

Fonte: Assessoria

Concurso

Confira o resultado final do Concurso Público de Marechal Rondon

Publicado

em

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Na manhã desta sexta-feira (27), foi divulgado no Dário Oficial e site do instituto responsável pela realização do Concurso Público de Marechal Rondon, o resultado final – segunda/terceira fase e classificação preliminar – do Concurso Público 001/2020.

Para ter acesso, basta clicar em:http://www.institutounifil.com.br/concurso/77…Ainda será aberto prazo recursal contra o Edital de Classificação Preliminar no período de 30 de agosto até 01 de setembro de 2021.

Continue lendo

Concurso

Prova do concurso da Adapar é remarcada para 12 de setembro

A previsão é contratar 30 médicos veterinários e 50 técnicos agropecuários. A contratação dos novos profissionais vem ao encontro da necessidade de o Estado garantir a vigilância permanente em relação à saúde animal e sanidade vegetal.

Publicado

em

Foto: Geraldo Bubniak

A prova objetiva do concurso para contratação de 30 médicos veterinários e 50 técnicos agropecuários para atuar na Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) será realizada em 12 de setembro de 2021. A data inicial era 10 de maio de 2020, mas foi adiada em razão da pandemia. O novo cronograma e todas as informações relacionadas ao concurso podem ser conferidos AQUI.

CLICK AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

A contratação dos novos profissionais vem ao encontro da necessidade de o Estado garantir a vigilância permanente em relação à saúde animal e sanidade vegetal.

A recente conquista paranaense de estado livre da febre aftosa sem vacinação e de área independente em relação à peste suína clássica exige reforço no acompanhamento da movimentação de rebanho e fiscalização, além do compromisso dos produtores de manter os cadastros atualizados.

Estão inscritos para o concurso 6.164 candidatos. Desses, 3.850 concorrem às vagas de médicos veterinários, enquanto 2.314 para o nível médio de técnico agropecuário.

A prova objetiva será aplicada em três municípios: Curitiba (2.400 inscritos), Londrina (2.057) e Cascavel (1.707). O edital com os locais será publicado em 2 de setembro.

O concurso é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção (Cebraspe), uma Organização Social que trabalha com o Ministério da Educação e com a Fundação Universidade de Brasília (FUB). O Cebraspe é especializado na realização de avaliações, seleções, certificações e pesquisas.

Por AEN.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do MARECHAL AGORA.com.br pelo WhatsApp (45) 98842-8989

Continue lendo

Concurso

Prefeitura de Maripá realiza neste domingo a primeira etapa de seu Concurso Público

o todo, 1.214 candidatos se inscreveram para disputar uma vaga nos 21 cargos elencados no concurso.

Publicado

em

Em razão da pandemia e para cumprir todas as regras de distanciamento, as provas objetivas e de produção escrita do Concurso Público de Maripá serão aplicadas em duas datas, a primeira neste domingo (20) e a próxima no dia 27 de junho.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

A aplicação das provas também foi dividida em três locais e períodos distintos (manhã e tarde).

Ao todo, 1.214 candidatos se inscreveram para disputar uma vaga nos 21 cargos elencados no concurso.

A fim de evitar aglomeração e transtornos próximo ao horário de fechamento dos portões, é recomendado aos candidatos que cheguem ao local de prova com a antecedência de 1 hora e contribuam com as medidas de biossegurança para a proteção de todos.

O edital com as recomendações completas para os candidatos está disponível no site da Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br), na “Área do Candidato”.

Continue lendo

Concurso

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon-PR abre processo seletivo na saúde

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon-PR tem inscrições abertas em junho para seleção que visa preencher duas vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Publicado

em

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon no estado do Paraná lançou o edital nº 06/2021 com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher duas vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. No cadastro reserva as contratações ocorrerão conforme a demanda do órgão.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 1.971,04 e R$ 22.923,19.

Vagas abertas em Marechal Cândido Rondon-PR

  • Assistente Social (Cr)
  • Enfermeiro (1)
  • Fiscal Sanitário (1)
  • Médico Pediatra (Cr)
  • Médico Clínico Geral (Cr)
  • Médico Ginecologista e Obstetra (Cr)
  • Psicólogo (Cr)
  • Técnico de Enfermagem (Cr)

O contrato terá prazo máximo de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 15 de junho de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.testeseletivo.com.br. Não será cobrada taxa de participação.

Provas

Este processo seletivo será composto de provas de títulos de caráter eliminatório. O recebimento de títulos será realizada no período de 28 de junho até o dia 07 de julho de 2021 sendo que os títulos deverão ser entregues dentro de envelope, para o setor de protocolo no paço municipal. Todos os documentos apresentados deverão ser autenticados ou terem a sua autenticidade atestada por servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon.

A autenticação deverá ser realizada antecipadamente na Secretaria Municipal de Saúde, Rua São Paulo, nº 648, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h15 às 17h, mediante apresentação dos originais e cópias.

O processo de seleção simplificado tem validade por um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da administração municipal.

Veja o edital do concurso abaixo:

Continue lendo

Concurso

Concurso Público em Marechal Rondon define ensalamento para as provas do dia 30 de maio

A aplicação da prova objetiva para todos os cargos estava prevista para o dia 05 de abril de 2020, mas em razão da pandemia da Covid-19, houve o adiamento.

Publicado

em

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon estará realizando no próximo dia 30 (domingo), as provas do Concurso Público nº 001/2020, para preenchimento de vagas nos cargos efetivos do seu quadro de pessoal, atualmente existentes e cadastro reserva para vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade do concurso, pelo regime estatutário. O Concurso Público será executado sob a responsabilidade do Instituto UniFil, cujo endereço eletrônico é o www.institutounifil.com.br .

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

A aplicação da prova objetiva para todos os cargos estava prevista para o dia 05 de abril de 2020, mas em razão da pandemia da Covid-19, houve o adiamento.

Estão sendo oferecidas vagas e cadastro de reserva para os cargos de motorista, operador de máquinas, operário, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, assistente-administrativo, fiscal de obras, fiscal sanitário, técnico de enfermagem, técnico de segurança no trabalho, analista de sistemas, analista técnico, arquiteto, assistente social, cirurgião dentista T8, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, farmacêutico, médico auditor, médico T4 – pediatra, médico T4 – psiquiatra, médico T6 – clínico geral, médico T8 – clínico geral, médico T12 – clínico geral, médico T12 – anestesiologista, médico T12 – pediatra, médico T12 HS – ginecologista/obstetra, médico T12 HS – clínico geral, médico T24 HS – ginecologista/obstetra, nutricionista, professor séries/anos iniciais, professor de educação física, professor de educação infantil, profissional de educação física e psicólogo.

Os salários variam entre R$ 1.131,76 e R$ 20.991,45.

A prova objetiva para todos os cargos e a prova de redação para os cargos de professor séries/anos iniciais, professor de educação física e professor de educação infantil, serão realizadas no dia 30 de maio de 2021, domingo da próxima semana.

De acordo com o artigo 4º do edital de local de prova objetiva e redação nº 005/2021, publicado pela administração municipal rondonense na quinta-feira (20), os candidatos deverão acessar o site www.institutounifil.com.br, Concursos em Andamento, página específica do Concurso 001/2020 da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, link Área Restrita do Candidato e imprimir o Cartão de Informação do Local de Prova onde constam as informações sobre o ensalamento para o próximo dia 30 de maio.

Protocolo de prevenção à Covid-19

No edital publicado na quinta-feira (20), pela prefeitura rondonense, é dada ênfase aos cuidados de prevenção à Covid-19, que deverão ser observados pelos candidatos inscritos no concurso:

Art. 2º- Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), os candidatos deverão seguir alguns protocolos obrigatórios e de sua responsabilidade: uso de máscara facial (levar máscaras reservas para troca, quando necessário); levar garrafa de água pessoal, transparente e sem rótulo; e álcool 70% para uso pessoal. NÃO será permitido o uso de bebedouros (estarão lacrados), nem aglomerações nos pátios e ao redor dos locais de prova. O Instituto UniFil não fornecerá máscara a nenhum candidato.

Art. 3º- Orientações importantes aos candidatos: todos deverão usar máscara durante todo o período de prova e em todas as dependências do local. Recomendamos que evitem contato físico com terceiros; utilizem álcool em gel 70% regularmente; evitem tocar superfícies como maçanetas e corrimãos; ao tossir ou espirrar, cubram a boca com o antebraço ou lenço descartável; evitem tocar nos olhos, nariz e boca; mantenham o distanciamento devido nas áreas de fluxo de pessoas. O Instituto UniFil também tomará as medidas cabíveis e necessárias, como aferição da temperatura corporal para confirmação do bom estado de saúde dos candidatos e equipe, higienização de todas as instalações etc.

É dever do candidato obedecer às regras do local de prova, sendo passível de anotação em ata para devida análise da comissão e possível eliminação do candidato que não obedecer às medidas impostas neste edital.

Continue lendo

Concurso

Consamu abre processo seletivo para contratação de profissionais

São 74 profissionais que serão contratados

Publicado

em

O Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná) abriu nesta segunda-feira (19/4) o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, para a contratação temporária de 74 profissionais, mais quadro de reserva.

São vagas para agente administrativo (uma vaga, mais reserva), assistente social (uma vaga, mais reserva), fonoaudiólogo (uma vaga, mais reserva), médico (oito vagas, mais reserva), técnico de enfermagem (55 vagas, mais reserva), enfermeiro (duas vagas, mais reserva), farmacêutico (três vagas, mais reserva), motorista (duas vagas, mais reserva) e nutricionista (uma vaga, mais reserva). As inscrições prosseguem até o dia 3 de maio, na sede do Consamu/Setor de Recursos Humanos (Rua Uruguai, 283 – Bairro Alto Alegre, Cascavel-PR), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

As vagas serão para os municípios de Cascavel (agente administrativo, enfermeiro, médico e técnico em enfermagem), Toledo (assistente social, médico, nutricionista e técnico em enfermagem), Marechal Cândido Rondon (enfermeiro, farmacêutico, médico e técnico em enfermagem), Palotina (farmacêutico, fonoaudiólogo e técnico em enfermagem), Guaíra (médico e técnico em enfermagem), Cafelândia (médico socorrista) e Santa Helena (médico socorrista).

Mais informações pelos telefones (45) 3036-7104 e (45) 3036-7106 ou pelo site www.consamu.com.br.

Continue lendo

Brasil

Mais de 120 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 218,4 mil vagas em todo o país

Salários chegam a R$ 16.923,16 na Prefeitura de Santa Cecília (SC); o IBGE abriu mais 6.500 vagas, e o total oferecido pelo instituto agora passa de 210 mil.
Por G1

Publicado

em

Pelo menos 124 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (15) e reúnem 218.464 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 16.923,16 na Prefeitura de Santa Cecília (SC).

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Entre os principais concursos federais abertos estão:

Nesta segunda-feira, pelo menos 13 órgãos abrem o prazo de inscrições para 350 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 16.543,78 no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira. Veja abaixo as informações de cada concurso:

Consórcio Público da Região Polinorte

  • Inscrições: até 16/03/2021
  • 8 vagas
  • Salários de até R$ 3.395,00
  • Cargos de nível fundamental, médio e superior
  • Veja o edital

Governo do Mato Grosso do Sul

  • Inscrições: até 17/03/2021
  • 6 vagas
  • Salários de até R$ 3.000,00
  • Cargos de nível superior
  • Veja o edital

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira

  • Inscrições: até 23/03/2021
  • 3 vagas
  • Salários de até R$ 16.543,78
  • Cargos de nível superior
  • Veja o edital

Prefeitura de Argirita (MG)

  • Inscrições: até 16/03/2021
  • 2 vagas
  • Salários de até R$ 1.828,85
  • Cargos de nível superior
  • Veja o edital

Prefeitura de Barão do Triunfo (RS)

  • Inscrições: até 17/03/2021
  • 3 vagas
  • Salários de até R$ 3.069,47
  • Cargos de nível fundamental e técnico
  • Veja o edital

Prefeitura de Cotiporã (RS)

  • Inscrições: até 18/03/2021
  • 2 vagas
  • Salários de até R$ 4.211,11
  • Cargos de nível superior
  • Veja o edital

Prefeitura de Figueirão (MS)

  • Inscrições: até 15/03/2021
  • 1 vaga
  • Salário de até R$ 4.789,51
  • Cargo de nível superior
  • Veja o edital

Prefeitura de Joselândia (MA)

  • Inscrições: até 16/03/2021
  • 161 vagas
  • Salários de até R$ 1.250,00
  • Cargos de nível fundamental, médio e superior
  • Veja o edital

Prefeitura de Perdões (MG)

  • Inscrições: até 19/03/2021
  • 1 vaga
  • Salário de até R$ 1.796,44
  • Cargo de nível superior
  • Veja o edital

Prefeitura de Pombal (PB)

  • Inscrições: até 17/03/2021
  • 26 vagas
  • Salários de até R$ 2.750,16
  • Cargos de nível superior
  • Veja o edital

Prefeitura de Rianápolis (GO)

  • Inscrições: até 26/03/2021
  • 119 vagas
  • Salários de até R$ 3.972,70
  • Cargos de nível fundamental, médio e superior
  • Veja o edital

Prefeitura de Rio Grande (RS)

  • Inscrições: até 10/03/2021
  • 1 vaga
  • Salário de até R$ 1.225,63
  • Cargo de nível técnico
  • Veja o edital

Prefeitura de São Pedro da União (MG)

  • Inscrições: até 14/04/2021
  • 17 vagas
  • Salários de até R$ 12.011,30
  • Cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior
  • Veja o edital

Fonte: Portal G1

Continue lendo

Paulinho Lava Car

Previsão do tempo

Facebook

Termos de uso e responsabilidade

É proibido a reprodução de todo ou qualquer parte deste site sem autorização prévia, como determina a lei nº 9.610 de 19 de fevereiro/98.
Todo conteúdo aqui exposto, visa a informação, a imparcialidade e a transparência.