Contato: (45) 99901-7480

Policial

Rapaz é detido por descumprir toque de recolher em Marechal Rondon

“Vocês não podem fazer nada, vão fazer o quê, me prender? então prende que eu quero ver?”

Publicado

em

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (02), por descumprimento do toque de recolher, em Marechal Rondon.Segundo a PM, durante patrulhamento por volta de 23h45min, os policiais avistaram um casal escorado em um veículo, estacionado na rua.

Na note desta Sexta-feira Santa(02), Em Nova Santa Rosa, na Rua Marechal Rondon, ocorreu um acidente envolvendo um caminhão e um carro HB20.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Os PMs abordaram o casal e orientaram os mesmos a seguirem para casa, tendo em vista que o toque de recolher já havia sido ultrapassado por quase 4 horas.

O casal informou que acataria a ordem e os PMs seguiram em patrulhamento, entretanto, alguns minutos depois, os policiais passaram pela mesma rua e o casal seguia no local.

Eles foram abordados novamente pela equipe, que ordenou que os mesmos fossem para suas casas.O rapaz, em tom de irônico, teria falado aos policiais que eles não poderiam fazer nada e que “logo logo” iria embora.

A equipe policial, pacientemente, explicou ao mesmo que “logo logo” era desobediência a uma ordem dada.

Após mais uma orientação, o mesmo não teria acatado novamente e, em tom de deboche, o rapaz disse “vocês não podem fazer nada, vão fazer o quê, me prender? então prende que eu quero ver?”.

Diante da situação, os policiais algemaram o rapaz e, detido, foi encaminhado à 47ª DRP.

Paraná

Pai que agrediu filha de 5 meses até a morte falou que criança caiu de rede, diz delegado

A Polícia Civil de Palotina investiga o caso de uma menina de apenas cinco meses de idade que morreu após ser agredida pelo próprio pai, em Maripá, no último sábado (13).

Publicado

em

PCPR

A Polícia Civil de Palotina investiga o caso de uma menina de apenas cinco meses de idade que morreu após ser agredida pelo próprio pai, em Maripá, no último sábado (13). O delegado Antonio Laercio Souza, responsável pelo caso, falou sobre as investigações que estão em curso e a prisão do autor, que ocorre logo após a morte do bebê.

O fato foi comunicado à Polícia por volta das 23h00 de sábado (13), após a bebê dar entrada no Hospital Municipal com diversos hematomas pelo corpo e estaria em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços médicos, a criança não resistiu e faleceu.

A mãe da criança, de origem paraguaia, relatou à PM que encaminhou a bebê ao hospital depois que o genitor, também de origem paraguaia, a agrediu. Em conversa com a mãe, esta informou que a criança diversas vezes sofria agressões e que o genitor rejeitava a criança.

Segundo o delegado, o autor das agressões disse que o bebê teria caído de uma rede e por isso ficou ferido. Os ferimentos observados pelos médicos, um traumatismo cranioencefálico e hematomas pelo corpo, não eram compatíveis com a história, sendo assim os policiais foram até a casa do suspeito para averiguar. No local, a equipe constatou que a rede ficava sobre duas camas e que uma queda seria amortecida pelos colchões, causando lesões leves ou até mesmo nenhum ferimento.

Diante de toda a situação, a prisão em flagrante do homem foi convertida em preventiva. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Assis Chateaubriand, onde está à disposição da Justiça.

O delegado explicou que as investigações tentam agora descobrir a motivação do crime, o que teria levado o homem a agredir brutalmente a própria filha. Pelo o que foi apurado até agora pela Polícia Civil, o investigado deve responder pelo crime de homicídio qualificado (motivo torpe, vítima menor de 14 anos e feminicídio), com pena que varia de 12 à 30 anos de prisão.

O corpo da bebê foi encaminhado ao IML de Toledo e, posteriomente, transladado para Ciudad del Este, no Paraguai, onde ocorreram os atos fúnebres.

Por: Catve

Continue lendo

Policial

PM atende dois casos de violência doméstica em Marechal Rondon

O primeiro chamado ocorreu às 21h30min e o segundo às 23h15min.

Publicado

em

Foto Ilustrativa

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu a dois casos de violência doméstica no domingo, 14 de julho de 2024.

O primeiro chamado ocorreu às 21h30min, quando um homem relatou ter sido agredido por sua ex-companheira na residência em que reside com os dois filhos do ex-casal. Segundo o solicitante, a mulher teria ido até o local para buscar as crianças, que ficam sob os cuidados do pai a cada quinze dias, e o agredido fisicamente após uma discussão. O homem apresentava lesões no braço esquerdo e pescoço, e alega que a ex-companheira também danificou seu veículo. A mulher teria se evadido do local levando consigo uma das crianças, um bebê de 11 meses.

Já por volta das 23h15min, a PM atendeu a outro chamado, desta vez na Rua Florianópolis, no bairro Jardim Alvorada. No local, uma mulher relatou ter sido impedida pelo marido de levar os filhos, de um e três anos de idade, para passar a noite na casa dos avós. Segundo o relato da vítima, o marido a teria ofendido verbalmente com insultos e xingamentos na frente das crianças, e, quando ela tentou sair do quarto com os filhos, a puxou pelos cabelos e tomou o filho mais velho de seus braços. A mulher não quis prestar queixa por agressão, mas solicitou auxílio para sair da residência com as crianças. Após a chegada da equipe policial e dos pais da vítima, o homem concordou em deixar que os filhos passassem a noite com os avós.

Por Marechal Agora

Continue lendo

Paraguai

Homem é encontrado morto a tiro ao lado de BMW em Salto del Guairá – Paraguai

A Polícia Nacional do Paraguai investiga uma morte ocorrida em Salto del Guairá, fronteira com Guaíra (PR).

Publicado

em

Info Salto

A Polícia Nacional do Paraguai investiga uma morte ocorrida em Salto del Guairá, fronteira com Guaíra (PR).

Segundo a imprensa paraguaia, um homem de 37 anos foi encontrado morto por disparo de arma de fogo, ao lado de um carro BMW.

O caso aconteceu na manhã de domingo (14), na localidade de KM 02, bairro Sol Nascente. A Polícia segue investigando o ocorrido, que vitimou Gustavo Miguel González Enciso.

Por: Ponto da Notícia

Continue lendo

Paraná

Jovem é morto e outros dois são baleados em tabacaria de Campo Mourão

Um jovem de 23 anos, identificado como Nathan Roberto Lourenço da Silva, foi brutalmente assassinado a tiros neste domingo (14) em uma tabacaria localizada em Campo Mourão, na região noroeste do Paraná.

Publicado

em

Rafael Bass

Um jovem de 23 anos, identificado como Nathan Roberto Lourenço da Silva, foi brutalmente assassinado a tiros neste domingo (14) em uma tabacaria localizada em Campo Mourão, na região noroeste do Paraná. De acordo com informações, outros dois jovens também ficaram feridos no incidente.

O atirador, que ainda não foi identificado ou localizado pela polícia, teria entrado no estabelecimento usando uma máscara e um boné, elementos que dificultaram sua identificação.

Segundo as informações, ele se dirigiu diretamente ao jovem e efetuou os disparos de arma de fogo. Após o ataque, o suspeito deixou o local a pé, sem ser detido.

Os outros dois jovens que foram feridos durante o incidente foram prontamente encaminhados para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

Nathan Roberto Lourenço da Silva, a vítima fatal do incidente, não tinha histórico de envolvimento em crimes, levantando questionamentos sobre o motivo por trás do ataque.

A polícia segue investigando o caso e busca pistas que possam levar à identificação e captura do atirador.

Por: TN Online

Continue lendo

Foz do Iguaçu

Jovem é alvejado com vários disparos de arma de fogo na fronteira

Na madrugada deste domingo, 14 de julho de 2024, socorristas do SIATE de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem-se até a Rua Raul Pompéia, no Jardim Jupira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Publicado

em

FOZ Urgente

Na madrugada deste domingo, 14 de julho de 2024, socorristas do SIATE de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem-se até a Rua Raul Pompéia, no Jardim Jupira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, a vítima não foi encontrada, sendo apurado que teria sido levada por terceiro até o Pronto Socorro da UPA João Samek.

A vítima apresentava diversas perfurações e foi encaminhada para o Hospital Municipal.

As investigações da autoria do crime estão a cargo da Polícia Civil.

Por: FOZ Urgente

Continue lendo

Paraguai

Brasileira é assassinada pelo próprio companheiro no Paraguai

Na manhã de domingo (15), vizinhos encontraram o corpo de uma mulher que foi morta em sua residência no bairro San Ramón, em Santa Rita, no estado paraguaio de Alto Paraná.

Publicado

em

ABC Collor

Na manhã de domingo (15), vizinhos encontraram o corpo de uma mulher que foi morta em sua residência no bairro San Ramón, em Santa Rita, no estado paraguaio de Alto Paraná. A vítima foi identificada como Cleuzi Fonseca, de 40 anos, brasileira.

O caso foi comunicado à Polícia Nacional por volta das 8h, por meio de uma ligação para o sistema 911. Policiais da 18ª Delegacia se deslocaram imediatamente para o local e encontraram o corpo caído no chão, ao lado de uma cama, dentro de um quarto trancado.

Segundo informações de vizinhos, Cleuzi Fonseca estava consumindo bebidas alcoólicas até a madrugada na companhia de seu companheiro, José Aurio Ferreira de Sene, de 62 anos, conhecido como Zé Preto, também brasileiro. Zé Preto tem antecedentes de homicídio doloso ocorrido em 1999 em San Alberto.

Na manhã de domingo, vizinhos ouviram gritos e discussões entre o casal. Preocupados, enviaram mensagens para Cleuzi, mas não obtiveram resposta. Minutos depois, entraram na casa e encontraram vestígios de sangue na cozinha e, ao entrar no quarto, a vítima já estava morta. O suposto autor do crime, José Aurio, não foi encontrado no local e está foragido.

A Polícia Nacional prendeu um homem de 42 anos, sobrinho de José Aurio. O detido afirmou que seu tio foi até sua casa na manhã deste domingo, alegando ter tido um problema em um bar e pedindo que o levasse à cidade de Santa Terezinha de Itaipú. O sobrinho disse ter concordado, sem saber que seu tio havia acabado de cometer o crime.

A Polícia Nacional continua investigando o caso e busca pelo paradeiro de José Aurio Ferreira de Sene, principal suspeito do feminicídio.

Por: Catve/ABC Collor

Continue lendo

Homícidio

Polícia investiga possível caso de homicídio em Pato Bragado

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi informada da morte de uma pessoa em Pato Bragado, a qual deu entrada no hospital local já sem os sinais vitais.

Publicado

em

Difusora

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foi informada da morte de uma pessoa em Pato Bragado, a qual deu entrada no hospital local já sem os sinais vitais.

O caso, segundo a Polícia Militar, foi registrado por volta das 16h10min de domingo (14).

A Polícia Militar compareceu na unidade hospitalar, sendo informada pela médica de plantão que a vitima apresentava vários hematomas pelo corpo, possivelmente provocados por agressões.

Não foram liberadas mais informações a respeito e o caso foi repassado à Polícia Civil para investigação.

Por: Difusora

Continue lendo

Policial

Morador de rua é detido após tentar beijar adolescente em loja no Centro de Cascavel

Um homem de 31 anos de idade, morador de rua, foi detido pela Guarda Municipal na tarde deste sábado (13), acusado de ter cometido importunação sexual.

Publicado

em

Catve

Um homem de 31 anos de idade, morador de rua, foi detido pela Guarda Municipal na tarde deste sábado (13), acusado de ter cometido importunação sexual. O fato ocorreu em uma loja localizada no Centro de Cascavel.

Segundo informações repassadas pela GM, o homem entrou no estabelecimento comercial e começou a provar os acessórios da loja. Ele também estaria incomodando os funcionários. Na saída, ele teria tentado beijar uma adolescente de 17 anos de idade, que trabalha na loja.

Uma viatura da GM foi mobilizada e os agentes localizaram o indivíduo nas proximidades. Foi dado voz de prisão e o homem foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Por Catve

Continue lendo

Policial

Com meia tonelada de maconha, carro furtado é encontrado capotado na BR 163

Segundo a Polícia Militar, a Hyundai Tucson foi vista por motoristas que passavam pelo local e acionaram a equipe policial.

Publicado

em

Catve

Um carro com alerta de furto foi encontrado carregado com maconha e capotado na BR 163, próximo de Capitão Leônidas Marques, durante a madrugada deste domingo (14).

Segundo a Polícia Militar, a Hyundai Tucson foi vista por motoristas que passavam pelo local e acionaram a equipe policial.

O veículo, que ficou destruído, foi furtado em São Paulo. Dentro do carro foram encontrados 500kg de maconha.

A droga e a Tucson foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Cidadã. Ninguém foi preso.

Por Catve

Continue lendo

Policial

Bebê de 05 meses morre espancada pelo pai, em Maripá

Segundo a Polícia Militar, a menina deu entrada no Hospital Municipal da cidade com diversos hematomas pelo corpo e em parada cardiorrespiratória.

Publicado

em

Uma bebê, de apenas cinco meses, morreu após ser espancada pelo próprio pai. O caso chocante aconteceu em Maripá, na noite de sábado (13).

Segundo a Polícia Militar, a menina deu entrada no Hospital Municipal da cidade com diversos hematomas pelo corpo e em parada cardiorrespiratória.

A mãe da criança, de naturalidade paraguaia, acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou o caso até o hospital. Em depoimento, a mulher relatou que a filha era frequentemente agredida pelo pai e que ela mesma também sofria violência doméstica. 

A mãe levou o bebê ao hospital após também ter sido agredida pelo homem. Ela informou ainda que não procurou ajuda antes por temer pela sua vida e de seus filhos.

Com base nas informações, a equipe policial localizou o pai da criança nas imediações do hospital. Questionado sobre os fatos, ele afirmou que a menina havia caído. No entanto, familiares da vítima, que residem ao lado do casal, confirmaram as agressões e relataram que o homem também rejeitava a criança e chegou a queimar sua certidão de nascimento.

Após cerca de uma hora e quinze minutos de tentativas de reanimação, a equipe médica constatou o óbito da menina. O exame necroscópico revelou que a vítima apresentava diversas lesões na cabeça, face e corpo.

Diante das provas, o pai da criança foi preso em flagrante. A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para investigar o caso.

Por Ponto da Notícia

Continue lendo

CASA DAS BATERIAS

Previsão do tempo

Facebook

Termos de uso e responsabilidade

É proibido a reprodução de todo ou qualquer parte deste site sem autorização prévia, como determina a lei nº 9.610 de 19 de fevereiro/98.
Todo conteúdo aqui exposto, visa a informação, a imparcialidade e a transparência.