Contato: (45) 99901-7480

Tiro

Homem é morto e outro é baleado no Jardim Panorama em Toledo

As vítimas tentaram fugir, mas ambos foram baleados e um morreu antes da chegada do socorro.

Publicado

em

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no Jardim Panorama, em Toledo, na noite desta terça-feira (27).

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Segundo as informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, as vítimas estavam no cruzamento das Ruas Mario Fontana e Carlos Sbraini, quando indivíduos chegaram em um carro preto e efetuaram diversos disparos.

As vítimas tentaram fugir, mas ambos foram baleados e um morreu antes da chegada do socorro. O ferido foi atendido por uma equipe do SIATE.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) estão no local fazendo os levantamentos e realizam buscas por suspeitos. As vítimas não foram identificadas até o momento.

Toledo News

Marechal Rondon

Empresário apresenta versão sobre discussão que terminou com funcionário morto em Marechal Rondon

Após o ocorrido, ele ligou para a Policia Militar dizendo que queria se apresentar, entregou a arma utilizada no crime

Publicado

em

O empresário rondonense de 51 anos que atirou e matou o funcionário após um desentendimento ocorrido ontem pela manhã em sua casa, na rua Pernambuco, centro da cidade, segue preso na Delegacia de Policia Civil.

RECEBA NOTICIAS EM PPRIMEIRA MÃO VIA WHATSAPP: CLIQUE AQUI!!

Após o ocorrido, ele ligou para a Policia Militar dizendo que queria se apresentar, entregou a arma utilizada no crime – uma pistola calibre 380 e precisou ser encaminhado para atendimento médico, pois estava ferido.

Conforme a versão do empresário relatada à PM e que consta no boletim da corporação, “o funcionário já havia pedido as contas, mas ainda trabalharia até o  dia 03 deste mês, e que ontem foi até a residência para realizar um serviço no telhado da casa, mas que teria chegado para trabalhar exaltado; e que quando ofereceu um café houve discussão, e o empregado começou a agredi-lo com uma tesoura e lhe atirou uma pedra em sua cabeça, além de ter usado um pedaço de madeira ou ferro para as agressões“.

O empresário ainda disse a PM, que entrou em casa, pegou sua arma e retornou para pedir que o mesmo deixasse a moradia, quando este partiu para novas agressões e ele atirou.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, equipes da Policial Militar e Policia Civil foram até a residência do empresário, e apreenderam uma tesoura, que teria sido utilizada pelo funcionário.

O funcionário, de 37 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no peito, chegou a ser socorrido e deu entrada na UPA Marechal, mas não resistiu e faleceu, tendo o corpo sido necropsiado no IML de Toledo e depois liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Fonte: Difusora

Continue lendo

Marechal Rondon

Empresário atira em funcionário após desentendimento em Marechal Rondon

O empresário fugiu com uma camionete Fiat Toro após os disparos e ainda não foi localizado.

Publicado

em

Um desentendimento entre empresário e funcionário terminou com uma pessoa baleada em Marechal Rondon.

RECEBA NOTICIAS EM PPRIMEIRA MÃO VIA WHATSAPP: CLIQUE AQUI!!

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (01) na residência do empresário de 51 anos, que trabalha no ramo de construção e venda de casas, localizada na rua Pernambuco.

Segundo apurou a Policia Militar que registrou a ocorrência, após discussão entre as partes, o empresário teria efetuado um disparo de arma de fogo ainda no quintal da moradia.

A vitima saiu, cruzou a rua para chegar em seu automóvel Renault Clio, que estava estacionado, quando foi alvejada por mais um tiro e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros ainda no local do ocorrido, providenciando o encaminhamento para a UPA Marechal.

Foi apurado que o funcionário foi atingido por dois disparos no peito, sendo que um transfixou e está em estado grave.

O empresário fugiu com uma camionete Fiat Toro após os disparos e ainda não foi localizado.

No local do crime, policiais militares encontraram duas cápsulas de pistola calibre 380: uma estava na moradia e a outra em via pública.

Fonte: Difusora

Continue lendo

Policial

Em Quatro Pontes homem é preso por fazer disparos em via publica

Um homem foi apreendido após dar tiros em uma via pública

Publicado

em

Em Quatro Pontes a Policia Militar  atendeu por volta 17 horas e 30  minutos de ontem a uma situação de disparo  de arma de fogo.

RECEBA NOTICIAS EM PPRIMEIRA MÃO VIA WHATSAPP: CLIQUE AQUI!!

Conforme a solicitante, o autor estaria em um  veículo Fiat/Uno, de cor prata, que estava  na esquina da residência, o qual  tentou empreender fuga    porém    foi abordado, mas  desobedeceu a ordem  para  sair do veículo.

Conforme o relatório, a PM precisou  usar  força moderada para contê-lo e  algemá-lo  por estar agressivo e continuar tentando fuga.

Fonte: Difusora

No momento da revista pessoal, o autor  desacatou a equipe policial fazendo uma serie de xingamentos.

A  esposa   declarou  que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica durante a tarde, e que chegou em casa  portanto um  revolver  cromado    e  mostrou a arma para uma das filhas de 13 anos de idade.

Devido ao fato de ter mais  crianças na casa, filhos do casal,  a mulher   pediu para ele sair do local,  porém ao chegar na  esquina ele realizou vários disparos em via pública.

Declarou também que após isso o homem permaneceu no local, numa  casa em construção  e na  companhia de outras pessoas   continuou a realizar disparos a esmo , quando então ela acionou a Policia Militar.

Continue lendo

Marechal Rondon

Homem que sofreu tentativa de homicídio em Marechal é transferido para Toledo

Homem é transferido para Toledo com bala alojada nas costas

Publicado

em

Na manhã desta sexta (25) um Homem foi atingido com um tiro de arma de fogo (VEJA A MATÉRIA).

Ele deu entrada no UPA por volta das 11:30 com uma munição alojada na região das costas, onde uma equipe da Unidade de Suporte Avançada (USA) realizou o transporte para a cidade de Toledo para atendimento e suporte especializado.

RECEBA TODAS AS NOTÍCIAS DE MARECHAL EM PRIMEIRA MÃO VIA WHATSAPP!! É SÓ CLICAR AQUI

Continue lendo

Marechal Rondon

Homem de 30 anos é baleado agora no Bairro Botafogo em Marechal

O homem foi atingido por um tiro de arma de fogo nas costas, em frente de sua residência

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (25), um homem de 30 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer tentativa de homicídio em Marechal Cândido Rondon.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Informações dão conta que um estava andando na Av. Maripá, quando uma pessoas se aproximou e deu voz de assalto, mas o homem reagiu e correu. Neste momento o suposto assaltante disparou várias vezes contra o homem, mas somente um tiro o atingiu na região das costas. O homem baleado correu e conseguiu se esconder em sua residência onde pediu por socorro.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o resgate, encaminhando o homem para a UPA de Marechal.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para fazer acompanhamento.

O projétil perfurou na região das costas e parou no pescoço.

Segundo informações o homem já teria sido alvejado por disparo de arma de fogo anteriormente e a munição ainda se encontra alojada em seu corpo.

O homem tem várias passagens pelo setor policial.

Kleyber Otenio/ Marechal Rondon

Continue lendo

Policial

Homem é baleado enquanto pescava no Rio Paraná, em Guaíra

O homem relatou ainda que não sabe de onde vieram os disparos e nem quem seria o autor.

Publicado

em

Um homem vítima de disparo de arma de fogo deu entrada na UPA de Guaíra, por volta das 21h30 desta terça-feira (25).

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

A vítima contou à PM que estava pescando com seu irmão, às margens do Rio Paraná, quando ouviu diversos disparos. Na sequência, o homem percebeu que foi atingido por um tiro e procurou atendimento médico.

O homem relatou ainda que não sabe de onde vieram os disparos e nem quem seria o autor.

Conforme a equipe médica, o tiro atingiu o ombro do homem. Ele está estável e sem risco.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Guaíra.

Continue lendo

Assalto

Assalto acaba com vítima baleada em Marechal Rondon

Tentativa de assalto em Marechal Cândido Rondon

Publicado

em

Na noite deste domingo (09), um homem de 39 anos levou dois tiros em tentativa de assalto na cidade de Marechal Rondon.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

O assalto aconteceu em uma estrada de pedras no trecho entre a linha Guarani e Linha Arara. O motociclista estava sozinho em sua motocicleta, quando ao subir um morro foi abordado por um indivíduo armado, que anunciou assalto.

Ao alegar não ter dinheiro e tentar fuga, os dois entraram em luta corporal, onde foram disparados três tiros, acertando apenas dois, sendo um no ombro e um de raspão na região da barriga.

O assaltante fugiu a pé sem levar nada, e logo após a vítima correu para uma rodovia asfaltada, onde conseguiu ajuda, sendo socorrido e encaminhado para UPA.

Continue lendo

Tiro

Autor de chacina em creche de Santa Catarina planejou a ação por 10 meses

“Ele disse para a nossa equipe que estava planejando o ataque há mais de dez meses”, afirmou o capitão Leonardo Ecco.

Publicado

em

Fabiano Kipper Mai, autor do crime que matou duas mulheres e três crianças em uma creche em Saudades, Santa Catarina, planejou o ataque há mais de dez meses.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

A informação foi divulgada  pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho , capitão Leonardo Ecco, que responde pelo posto avançado de atendimento no município.

Enquanto estava sendo socorrido pela equipe, Fabiano questionou um dos bombeiros sobre quantas vítimas teria conseguido atingir e, no caminho ao hospital, já dentro da segunda ambulância, disse aos bombeiros que o ato foi planejado muito antes.

“Ele disse para a nossa equipe que estava planejando o ataque há mais de dez meses”, afirmou  o capitão Leonardo Ecco.

Segundo o promotor de Justiça ,  Douglas Dellazari, que acompanha o caso, ainda é preciso ouvir testemunhas e depoimentos para formalizar essas informações, mas sabe-se que a creche teria sido escolhida por estar, na opinião do agressor, mais vulnerável.

Na opinião do promotor, ” ele iria atacar, não necessariamente aquela creche, mas considerou que naquele local havia uma situação de maior fragilidade para praticar o crime”.

Ontem a justiça de Santa Catarina  pediu a prisão preventiva do autor do atentado, que sob guarda continua hospitalizado

Fonte: Difusora

Continue lendo

Marechal Rondon

Briga em lanchonete com disparo de arma de fogo em Marechal Rondon

Um casal embriagado estava causando confusão com som ligado

Publicado

em

 O setor policial de Marechal Cândido Rondon precisou ser acionado no final da tarde desta quarta-feira (05)  por conta de uma confusão numa pastelaria na região central da cidade, com vias de fato, agressões e inclusive com um disparo de arma de fogo.

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

A PM foi acionada por volta das 17 horas e 40 minutos  e no  local em contato com o  proprietário foi informada que durante a tarde compareceram  no estabelecimento dois clientes, sendo um homem e uma mulher  que, desde o momento em que chegaram , fizeram o consumo de cerveja e ligaram uma caixa de som, perturbando os demais clientes.

O proprietário interviu , solicitando que os mesmos  desligassem o aparelho.

Momentos mais tarde o casal  novamente ligou o som,  e quando o dono da pastelaria voltou a intervir, o homem se levantou  e com uma garrafa n mão partiu para as agressões.

O  proprietário  correu para dentro da pastelaria quando  o agressor  arremessou uma garrafa vazia  que acabou acertando outro cliente numa   mesa próxima, causando-lhe um pequeno corte na  mão direita.

Na confusão copos e garrafas foram  quebrados e o cliente ferido também partiu para a briga, que só acabou quando o dono da pastelaria pegou uma arma e disparou um tiro para cima.

Com isso o casal causador de toda a confusão se assustou e se evadiu do local.

A PM foi informada por populares que os indivíduos estariam em um hotel próximo, onde o homem e a mulher foram encontrados e encaminhados para a Delegacia de Policia.

Redação: Difusora

Continue lendo

Marechal Rondon

Jovem é atingido por três tiros em Marechal Rondon

O jovem foi atingido por três disparos, sendo um de raspão na cabeça e dois no braço, onde os projéteis ficaram alojados.

Publicado

em

Um jovem foi baleado no fim da noite de quarta-feira (28), em Marechal Rondon. O caso foi divulgado pela PM nesta sexta-feira (30).

Gostaria de participar do nosso GRUPO DE WHATSAPP? É só clicar aqui

Segundo a PM, por volta das 23h00 uma equipe policial foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde havia dado entrada um rapaz vítima de disparos de arma de fogo.

Conforme os médicos, o jovem foi atingido por três disparos, sendo um de raspão na cabeça e dois no braço, onde os projéteis ficaram alojados.

A vítima contou aos policiais militares que foi baleado em uma barbearia do bairro Botafogo, mas não soube relatar o motivo do crime e nem a localização exata do ocorrido, pois reside a pouco tempo em Marechal Rondon. O jovem contou ainda que não possui desavenças ou inimizades.

O caso foi registrado e encaminhado para a 47ª DRP, que investigará a tentativa de homicídio.

Fonte: Ponto da Notícia

Continue lendo

Paulinho Lava Car

Previsão do tempo

Facebook

Termos de uso e responsabilidade

É proibido a reprodução de todo ou qualquer parte deste site sem autorização prévia, como determina a lei nº 9.610 de 19 de fevereiro/98.
Todo conteúdo aqui exposto, visa a informação, a imparcialidade e a transparência.