Contato: (45) 99901-7480

Afogamento

Rondonense que estava colhendo na Bahia morre afogado; o corpo está sendo velado em Marechal Rondon

O corpo está sendo velado no pavilhão da igreja do Jardim São Francisco

Publicado

em

|Foto: Divulgação|

Bombeiros militares  resgataram o corpo do rondonense Welligton Kuzniewski de um reservatório para abastecimento de pivô agrícola, sentido Roda Velha, na noite da última sexta-feira (7), em São Desidério.

PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP, CLIQUE AQUI!

O jovem estava no munícipio da Bahia a trabalho, porém ainda não se sabe o que ocorreu na noite do afogamento.

A sede do 17º GBM foi acionada pelo CICOM no início da noite e, após contatar com a solicitante que encontrava-se no local, foi relatado que um funcionário havia se afogado no reservatório, mas que o corpo estava visível, com estimativa de 3 a 4 metros de profundidade.

A equipe do 2º SGBM que estava mais próxima da ocorrência foi acionada e seguiu imediatamente para avaliar o cenário, constatando que era possível realizar o resgate sem a utilização de mergulhadores com cilindros, momento em que empregou outras técnicas e efetuou a retirada do corpo com segurança.

Logo após a retirada, a vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) por meio de uma equipe que atuou na ocorrência. A perícia deverá constatar a causa da morte e realizar os demais procedimentos necessários ao caso.

Atualização: O corpo de Welligton Kuzniewski chegou nesta madrugada (12), em Marechal Rondon, e está sendo velado no pavilhão da igreja do Jardim São Francisco, e as 10 horas será encaminhado para Pato Bragado onde haverá o sepultamento.

É com o pesar que o Portal Marechal Agora trás esta notícia, e que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos.

Afogamento

Corpo de rondonense é encontrado na Praia das Caieiras

O rapaz estava desaparecido desde sábado(29), após entrar no mar.

Publicado

em

Foto: Difusora

Um corpo foi encontrado por banhistas na Praia das Caieiras, na tarde desta segunda-feira (31), em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Gostaria de participar do nosso grupo de WHATSAPP? Então clica aqui!

O jovem Lucas Hunhoff, de 26 anos, que é natural de Marechal Cândido Rondon e morador de Santa Maria do Oeste, no interior do Paraná desapareceu no mar na tarde de sábado (29).

Lucas estava passando o fim de semana em Guaratuba com sua família e, segundo os familiares, o local já era frequentado por eles há algum tempo.

De acordo com informações dos bombeiros, o jovem e outras duas pessoas, uma de 28 anos e uma criança de 13 anos, foram visualizadas por guarda-vidas em situação de afogamento. O local onde eles estavam não tinha posto do Corpo de Bombeiros. Os guarda-vidas conseguiram resgatar duas das vítimas, mas Lucas submergiu.

As buscas tiveram interrompidas na noite de sábado devido ao mau tempo. Na manhã de domingo (30), as equipes voltaram ao mar utilizando uma moto aquática e redes de arrasto para realizar buscas pela superfície, mas não obtiveram êxito.

Na segunda-feira (1º), as equipes iniciaram o terceiro dia de buscas e o corpo do jovem foi localizado com auxílio de banhistas, que viram a vítima boiando no mar do balneário.

A família do jovem foi informada e realizou o reconhecimento do corpo. Depois, foram acionados os órgãos competentes para os encaminhamentos necessários.

Lucas estava em um noivado desde 2018.

Desde o início da temporada de verão 2021/2022 no Litoral, este é o sexto óbito provocado por afogamento.

Por Difusora.

Continue lendo

CASA DAS BATERIAS

Previsão do tempo

Facebook

Termos de uso e responsabilidade

É proibido a reprodução de todo ou qualquer parte deste site sem autorização prévia, como determina a lei nº 9.610 de 19 de fevereiro/98.
Todo conteúdo aqui exposto, visa a informação, a imparcialidade e a transparência.